quarta-feira, 17 de maio de 2017

Diarreias mentais - XXXIV

Canastrão contra menino maluquinho

Se tivermos a curiosidade de vasculhar os anais da história da humanidade, veremos que todas as guerras que ceifaram milhões de vidas humanas – inclusive as duas Guerras Mundiais – foram deflagradas por insanos ambiciosos, pernósticos vaidosos, falastrões imbecis, ditadores prepotentes e outros beócios.
Atualmente, o mundo assiste estarrecido dois líderes mundiais, facilmente classificáveis como mentecaptos, montados em ogivas atômicas, trocando farpas verbais, numa grande e universal “diarreia mental”.
Num lado um presidente néscio, curiosamente eleito democraticamente por um povo que se acha civilizado. Um presidente que de um país que numa guerra que não era sua (Vietnam) perdeu 58.000 jovens.  
Do outro lado, um inexperiente jovem asiático, um déspota que herdou um país manietado e amordaçado por seu pai e por seu avô, querendo fazer do mundo um grande jogo de videogame. 
Queira Deus, que as merdas radioativas, que possivelmente jorrarão dessa troca de “diarreias mentais”, não sejam lançadas nos ventiladores do universo!
Postar um comentário