sexta-feira, 28 de abril de 2017

Hoje tem livro novo de Ciduca Barros


O escritor Ciduca Barros lança hoje o seu mais novo livro de causos No Banco do Brasil de Antigamente, a partir das 9h00, na sede social da AFABB-RN (Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte), situada à Av. Floriano Peixoto, nº 616, Centro – Natal-RN.
Ciduca, batizado Francisco de Assis Barros, é o mais antigo e assíduo colaborador do blogue Bar de Ferreirinha.
O seu novo livro homenageia o centenário de instalação da primeira agência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, precisamente em Natal, consequência da política de integração econômica nacional.
Por ela, o Banco do Brasil definiu a estratégia de marcar a sua presença em todos os estados do Brasil. 
A agência de Natal foi inaugurada no dia 14 de abril de 1917, um sábado, no prédio de nº 3, da Avenida Tavares de Lira (esquina com a Rua Chile), e o seu quadro funcional constava apenas de quatro servidores.
Assim como nos seus livros anteriores, o livro No Banco do Brasil de Antigamente narra as histórias cômicas ocorridas com clientes e funcionários do Banco do Brasil de outrora – inclusive fatos engraçados ocorridos em agências do Banco no Seridó Potiguar (Caicó e Currais Novos).
O livro tem 100 capítulos e mais de 150 causos, custa R$ 30,00 (trinta reais), acrescido de R$ 9,00 (nove reais) se houver custo postal, e poderá ser remetido para qualquer parte do país, com os pedidos efetuados através do e-mail: ciducabarros@hotmail.com
Sucesso, Ciduca, e reserve um exemplar para a biblioteca do Bar de Ferreirinha!
Postar um comentário