quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bibica diz que municípios devem priorizar abastecimento de água



O empresário Bibica Di Barreira (PBF) anunciou que está somando esforços em favor dos municípios seridoenses que sofrem com a falta d’água.Bibica disse que o abastecimento nessas cidades deve ser prioridade dos gestores municipais e do Governo do Estado.
“Diante da proximidade das festividades de final e início de ano, peço aos gestores dos municípios que priorizem essa questão. É preciso bom senso, pois apesar da importância das festas para a economia local, não são prioridade. Irei cobrar para que a aplicação de recursos seja voltada, principalmente, ao abastecimento de água”, disse Di Barreira.
Na oportunidade,Bibica enalteceu a atuação do Governo do Estado pelo restabelecimento do abastecimento de água em algumas cidades do Seridó. “Ainda não está a contento, pois serão feitos revezamentos, mas muitas casas já estão deixando de ser abastecidas por carros-pipa pois o abastecimento voltou. Cobraremos para que o Executivo Estadual continue seus esforços pela regularização plena desse problema”, falou ele.

Postar um comentário