sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sem calcinha

 
A mocinha, muito dada ou, em outras palavras, vagabunda mesmo, foi comprar um
par de sapatos vestida com uma micro-mini-saia e sem calcinha.
Quando ela se sentou pra calçar os sapatos o vendedor viu a dita cuja e ficou louco.
- Você é muito gostosa! - sussurrou ele - Eu queria encher essa bucetinha de
sorvete e chupar tudinho!
Ela ficou chocada com a audácia do rapaz e voltou pra casa, furiosa.
- Maurício! - gritou ela, para o marido, logo que entrou - Eu fui comprar um par de
sapatos sem calcinha, um vendedor viu a minha buceta e disse que queria encher
ela de sorvete e chupar tudinho! Vai lá e dá uma surra nele!
- De jeito nenhum! - protestou o marido.
- Como assim "de jeito nenhum"?
- Eu não vou por três razões... Primeiro, você não precisa comprar sapatos, já que
tem mais de cem pares no armário!
- Segundo, você não tem nada que ficar andando por ai com essa saia minúscula
e sem calcinha! E, terceiro, um cara que consegue chupar toda essa quantidade
de sorvete deve ser grande pra caralho.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário