sábado, 4 de junho de 2011

Mulher pega homem comendo galinha

Um agricultor de Santa CruzRN foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma galinha. Segundo a policia, a mulher supreendeu o marido na manhã de ontem no quintal de casa em cenas eróticas com a ave. O casal vivia numa casa no bairro Novo Horizonte.De acordo com a policia, Zefa Dentinho, 32, retirou a queixa contra o marido ontem depois que ele concordou em sair de casa. Ainda segundo a policia, a mulher, "com raiva", também resolveu matar a galinha.A galinha acabou pagando o pato.O delegado fala que, como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o agricultor, por suposta crueldade contra animais, contravenção penal prevista no decreto-lei 5.8125/71. A galinha precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu...

5 comentários:

  1. PITULEIRA, mermão!!!
    Esse fuleiro que foi pego botando na cloaca da galinha, lá em Santa Cruz, é o tal do Caravéia. Dizem que ele é igual ao macaco: não pode viver sem sacanagem. Come fresco, jumenta, porca, galinha, bate bronha nele mesmo e nos outros. Nas horas de folga ainda tem aquela velha mania de emprestar o boscoite.hahahahahaha!!!!!!

    Manoel Dutra

    ResponderExcluir
  2. dutrinha
    conheces o teodoro de macaiba ?
    o burro aloprado ???
    vai lá dutrinha, senta no picasso do teó vai.
    agora só de sacanagem num te como mais.
    só de raiva dutrinha tu num vai pegar na minha.
    caravéia

    ResponderExcluir
  3. Comer galinha é até normal, mas na última semana um homem teve que explicar à polícia da cidade de Ribeirão Preto, próxima daqui de Batatais, porque a esposa flagou o danado transando com uma pata, sim uma pata. A mulher que chamou os homens da lei.
    Uma pata eu nunca tinha ouvido.

    ResponderExcluir
  4. sera que ele usou camisinha,porque corre o risco de pegar crista de galo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk taradão tem mulher nao

    ResponderExcluir